Ação Realizada
Icon 00f7549b 3efb 4635 9519 7b5b1301abff

McDia Feliz 2017 - Anfitriões de Loja

São Paulo
26/08/17 até 26/08/17
Status
Realizada
Criado em
24/02/2017

A Campanha McDia Feliz acontece anualmente no Brasil desde 1988 e mobiliza mais de 30 mil voluntários que vão aos restaurantes da rede contribuir com a ação. O evento acontece durante um dia inteiro e todo o valor arrecadado com as vendas de sanduíches Big Mac são revertidos para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país.

Os voluntários do programa Em Ação, em parceria com a TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer poderão atuar como anfitriões de loja, colaborando na animação e incentivando à participação dos clientes na Campanha.

O McDia Feliz acontecerá em 26 de agosto.

Convide seus familiares e participe deste dia tão especial!

Clique em Quero Participar e aguarde com e-mail que será enviado pelo Instituto com todos os detalhes desta ação!

SAIBA MAIS
A TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer foi fundada em 1998 por médicos, pais de pacientes e representantes da sociedade civil com a proposta de elevar as taxas de cura e melhorar a qualidade de vida de crianças e jovens carentes com câncer que não tinham condições de pagar por um tratamento adequado. Em 2001, a TUCCA firmou uma parceria com o Hospital Santa Marcelina, situado em Itaquera, onde foi criado o único centro de oncologia pediátrica da Zona Leste de São Paulo. Desde então, a TUCCA passou a tratar de todos os tipos de câncer infantojuvenis e a aplicar os recursos arrecadados direta e exclusivamente no que faz a diferença para oferecer um tratamento personalizado e atingir os melhores resultados, sem nenhum custo ao paciente e à família.

O nome TUCCA teve origem na expressão “Tumor Cerebral em Crianças e Adolescentes”, não mais utilizada pelo fato da Associação ter ampliado o tratamento a pacientes com todos os tipos de câncer da infância e da adolescência. A TUCCA, em parceria com o Hospital Santa Marcelina, já beneficiou mais de 2.600 crianças e adolescentes carentes com câncer atingindo taxas de cura próximas a 80%, índice igualado somente aos da Europa e dos Estados Unidos

Você precisa estar logado para comentar e interagir!
Login ou Cadastre-se